Sou bem resistente em partilhar o que acontece comigo. Em minha mente, partilhar minhas histórias parece bobagem, infantilidade, que alguém em minha idade (sim, já tenho alguns longos anos.. rs), já não deveria fazer, pois, de certo modo, é expor-se demais.
Ao memso tempo acreito nisso, que servirá de contribuição para o crescimento de alguém. Penso: Se eu estou passando por isso e estou conseguindo aos troncos e barrancos, alguém pode estar precisando de uma luz para conseguir também.
Não, apesar da idade, minha escrita não é rebuscada e, pra ser sincera, nem quero seja mesmo. A vontade que tenho é simplesmente jogar tudo aqui, como um diário, (quase) sem filtro, para que o pensamento não se vá, não fuja, não se perca.
Enfim, não espero que gostem do que vou escrever, mentira, quero sim.. rs, afinal qual blogueira não quer que indiquem seus posts, comentem e compartilhem, não é mesmo? Porém, se não gostarem, não se sintam obrigados a ficar, nem mesmo por pena. Peço apenas que se vão, sem semear ofensas.
Maaaas... Se gostarem, ficarei feliz com a presença de cada um de vocês. Ainda que não comentem, se, em silêncio, eu conseguir ser sinal de mudança na vida de ao menos um de vocês, já terei ganhado meu dia.
Sem mais,
Salve Maria Mãe de Deus
Christiane
0 Comentários